-->

Uma equipe da Polícia Civil de Alcântara realizou a prisão de um homem de 20 anos, suspeito de cometer os crimes de stalking e importunação sexual, na tarde dessa quarta-feira, 21.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido após investigações que apontaram o suspeito como responsável por tais crimes contra sete vítimas.

Segundo informações da Delegacia de Alcântara, o homem perseguia as mulheres muitas vezes armado com uma faca, tentando adentrar em suas residências e expressando interesse sexual, configurando assim o crime de stalking.

Em alguns casos, ele chegou a perseguir as vítimas em vias públicas, tocando seus corpos de forma inadequada.

Em uma ocasião, após uma das vítimas denunciá-lo à delegacia, o suspeito atirou uma pedra no telhado de sua residência.

De acordo com delegada Samira Fontes, titular da Delegacia de Polícia de Alcântara, o suspeito também praticava atos libidinosos, como espiar mulheres durante o banho e fazer comentários impróprios, chegando até mesmo a abordar uma criança de 10 anos.

As vítimas que recusavam suas investidas eram alvo de ameaças, incluindo intimidações de cunho sexual.

A prisão do suspeito ocorreu em sua residência, de onde foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Após as formalidades necessárias, ele foi encaminhado ao Presídio de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *