-->

Na manhã desta terça-feira, 27, a Polícia Civil, por meio do 2º Distrito Policial de Timon, realizou a prisão de um homem de 27 anos, condenado pelo crime de roubo majorado.

A sentença determinou uma pena de 15 anos de reclusão.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, o homem é alvo de múltiplos processos em Teresina, capital do Piauí, e na cidade de Timon, todos relacionados a roubos cometidos, principalmente contra residências e chácaras.

Os crimes envolviam o uso de armas de fogo e violência por parte do homem e de seus dois comparsas, visando subtrair os bens das vítimas.

A equipe da Divisão de Capturas e Inteligência (DICAP/2ºDP), munida do mandado de prisão, localizou e deteve o condenado no bairro Leonel Brizola, em Timon.

Durante a operação, chamou a atenção dos policiais o fato de que o condenado estava utilizando duas tornozeleiras eletrônicas, uma de cada comarca.

O preso, que atualmente exercia a função de gerente em uma academia de musculação em Timon e cursava Ciências Contábeis na Uema, será encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento de sua sentença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *