Uma mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência denunciada como ponto de venda de drogas no bairro Beira-Rio, em Imperatriz.
A ação foi realizada nessa terça-feira, 30, pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
A intervenção foi desencadeada a partir de uma informação anônima indicando que o local alvo do mandado mantinha entorpecentes prontos para comercialização em depósito.
Na residência, além da mulher, foram encontrados diversos tipos de entorpecentes em sua posse, juntamente com equipamentos utilizados na prática de tráfico de drogas, incluindo balanças de precisão, sacos zip lock e uma quantia de dinheiro trocado, proveniente das vendas das porções que estavam sendo comercializadas no local.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para as devidas providências legais.
Todo o material apreendido desarticulou o esquema existente no local alvo da ação.