-->

Após a aprovação do nome de Flávio Dino na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado para o Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Sérgio Moro recebeu uma mensagem alertando sobre a repercussão nas redes sociais de um vídeo em que aparece abraçando Dino durante a sabatina. O emissor da mensagem , identificado como “Mestrão”, aconselhou Moro a não declarar publicamente o voto a favor do ministro, destacando que isso poderia gerar críticas permanentes.

Em resposta, Moro assegurou que manteria seu voto em sigilo, alegando que essa é uma medida de proteção contra possíveis retaliações. Procurado, o senador afirmou que a sugestão do emissor ocorreu devido à distorção do posicionamento dele nas redes sociais após cumprimentar Dino.

O ex-juíz negou que o abraço em Dino indicasse um voto favorável, atribuindo o gesto à cordialidade. Moro enfatizou suas diferenças com o governo Lula, ao qual Dino está faz parte, e reiterou seu compromisso com a civilidade, buscando reduzir a polarização.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *