-->

Policiais civis realizaram uma operação para combater membros de uma facção criminosa na Ilha de Cunhã Cuema, localizada em Turiaçu, no Maranhão, nesta terça-feira, 19.

Cinco suspeitos foram presos após a execução de mandados de busca e apreensão.

A ação foi desencadeada após denúncias anônimas que indicavam que integrantes dessa facção estavam ostentando armas de fogo diariamente na ilha, além de cometerem roubos, furtos e estarem envolvidos no tráfico de drogas na região.

Diante dessas informações, a 5° Delegacia Regional de Pinheiro iniciou uma investigação, resultando na emissão de medidas cautelares pelo Juízo da Comarca de Turiaçu, as quais foram cumpridas durante a operação.

Participaram da ação policiais de diferentes delegacias, como a Delegacia Regional de Pinheiro, Delegacia Regional de Cururupu, Delegacia de Polícia de Turiaçu, além de equipes da “Operação Paz” da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da SENARC.

Os suspeitos foram interrogados e encaminhados para uma unidade prisional na região da Baixada Maranhense, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações permanecem em andamento no combate às facções criminosas e ao tráfico de drogas na área.

One thought on “Cinco suspeitos de integrar facção criminosa são presos na Ilha de Cunhã Cuema

  1. Faccão criminosa até no meu Turiaçu?
    Se a moda pega vai haver atuação desses bandidos até em reduto indígena, quilombolas, etc. Pra quem não sabe, Cunhã Cuema é uma olha com população quase toda de pescadores. Daí a outras localidades de fácil acesso, é um pulo e questão de tempo…
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *