-->

Em uma operação ostensiva de combate à criminalidade na região do Anjo da Guarda, Vila Embratel, Coroadinho e Centro, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência da Capital (SPCC), Seccional Sul, 10 DP – Coroadinho, 12 DP – Maracanã, 16 DP – Vila Embratel e 5 DP – Anjo da Guarda, prendeu dois acusados de homicídio.

A primeira prisão ocorreu no bairro do Coroadinho, onde uma mulher foi recolhida por homicídio qualificado. Ela foi condenada a 16 anos de prisão por ter ordenado o assassinato do seu marido.

A segunda prisão se deu no bairro da Madre Deus, contra um homem acusado de homicídio qualificado com requintes de crueldade. Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão.

As prisões foram feitas após um trabalho de inteligência da polícia civil de mapeamento de indivíduos condenados por crimes graves com a finalidade de retirá-los de circulação.

Após os procedimentos legais, os conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *