-->

O Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Ituano por 2 a 1 no Novelli Júnior, em São Paulo, neste sábado, 11, e, com a vitória da Chapecoense sobre o Botafogo (SP) encerrou a rodada na zona de rebaixamento da Série B, em 17º lugar.

Os gols do Ituano foram marcados por Mário Sérgio e Eduardo Person, enquanto Ytalo descontou para o Sampaio.

Com esse resultado, o representante maranhense, que já estava há sete jogos sem vencer, perdeu mais uma e estacionou nos 36 pontos, ocupando, agora, a 17ª posição na tabela.

A próxima partida do Sampaio está marcada para o próximo dia 20, segunda-feira, contra o Avaí, no Castelão, às 19h.

O Ituano, agora na 14ª posição, alcançou 40 pontos.

O jogo – O confronto teve início com o Ituano impondo pressão por jogar em casa, resultando no primeiro gol aos 17 minutos.

Mário Sérgio, em uma jogada envolvendo os laterais, aproveitou o cruzamento de Pacheco para testar forte e abrir o placar.

A vantagem no marcador não alterou o panorama do jogo, com o Ituano continuando a pressionar e criar as melhores oportunidades. Por sua vez, o Sampaio Corrêa teve pouca produção para buscar o empate.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa iniciou melhor, reduzindo a diferença no placar logo aos três minutos, com Ytalo driblando o goleiro Jefferson Paulino.

Com o placar de 2 a 1, o Ituano não conseguiu manter a mesma intensidade do primeiro tempo, enquanto o Sampaio Corrêa enfrentava dificuldades na criação.

Apesar da posse de bola no meio-campo, o Sampaio demonstrou maior agressividade, intensificando seus esforços para o empate na reta final.

Mesmo criando algumas oportunidades, especialmente após os 40 minutos, o Sampaio falhou na pontaria e acabou derrotado por 2 a 1, perdendo um confronto direto e entrando na zona de rebaixamento, devido à vitória da Chapecoense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *