-->

Três suspeitos foram presos em flagrante, neste sábado, 25, no bairro da Estiva, em São Luís, por posse de armas e munições.

A prisão foi realizada por equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a polícia, as equipes receberam informações de que no local havia vários indivíduos em posse de armas de fogo planejando ataques a uma facção rival.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram os suspeitos que, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga adentrando uma área de mata.

Um dos suspeitos, no entanto, correu para a rua principal e foi abordado pela guarnição. Após ser indagado, ele indicou o local onde os demais estariam.

Com as informações do suspeito, os policiais identificaram a casa e fizeram o cerco.

Os indivíduos abriram a porta da residência e se entregaram, indicando o local aonde a outra arma e demais objetos estavam guardados.

No total, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 sem marca e numeração, uma espingarda calibre 12 marca Winchester 1300, dez munições calibre 12 intactas, um rádio HT Baofeng e um celular Samsung de cor azul.

Os três suspeitos, identificados como Diego Matos Gomes Filho, Willian Farias Campelo e Franklin Gabriel Montelo Bezerra, foram conduzidos para DCOP, onde foram autuados em flagrante.

One thought on “Presos com armas e munições na Estiva homens suspeitos de planejar ataques a facção rival

  1. Alô, todo mundo.
    A polícia fez o que tinha de fazer, apenas merecendo um reparo: se era uma “retaliação” entre facções rivais, deixassem que elas se degladiassem. Assim estaríamos livres de algumas dezenas de bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *