-->

Depois de um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quarta-feira, em Teresina (PI), o empresário Edimar Lima do Carmo, 33 anos, suspeito de ter contratado policiais militares maranhenses para assassinarem o corretor de veículos Ancelmo Nunes Franco, conhecido como Cicinho, no mês de agosto passado, em Imperatriz (MA). Com prisão temporária decretada pela Central de Inquéritos de Imperatriz, Ancelmo foi preso no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, juntamente com um funcionário seu identificado como Raphael Henrique Rodrigues Chaves, 37 anos.

Empresário Edimar foi preso ontem, em Teresina

Conforme noticiou O INFORMANTE,  Ancelmo Nunes Franco, o Cicinho, teve o corpo esquartejado, carbonizado e enterrado em Imperatriz por policiais militares que foram presos no mês seguinte, naquele município. Cicinho teria uma paixão platônica pela esposa do empresário.

O corretor de veículos Cicinho foi sequestrado e executado em Imperatriz

Envolvidos no crime como executores do corretor de veículo, foram presos em Imperatriz os policiais militares Willian Silva de Vasconcelos e Dany Wuely, além de um outro suspeito na execução, identificado como Goldman Arouche Freire Júnior.

Edimar com o funcionário Raphael Chaves, também preso em Teresina

No dia do crime, Cicinho estava chegando na Rodoviária de Imperatriz, quando quando foi colocado em um carro, levado para a zona rural e assassinado. A polícia chegou a fazer buscas em uma área perto de uma ferrovia, onde o corpo teria sido enterrado, usando cães farejadores, mas não obteve êxito.

Momento da prisão de Edimar e Raphael, em Teresina

Veja a publicação sobre o crime feita pelo portal O INFORMANTE:

Empresário teria contratado PMs para matar vendedor por suposta paixão pela esposa dele

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *