-->

Neste sábado, 4, o Fluminense conquistou a CONMEBOL Libertadores de forma emocionante ao vencer o Boca Juniors por 2 a 1, no Maracanã.

Os gols do Fluminense foram marcados por Cano e John Kennedy, Advíncula descontou para o Boca Juniors.

Os primeiros minutos foram marcados pelo domínio de posse de bola dos cariocas. A primeira chance veio aos 13 minutos, quando Cano cabeceou para o gol em cobrança de falta de Marcelo, mas Sergio Romero defendeu.

Logo em seguida, Merentiel arriscou um chute de fora da área em um contra-ataque, mas Fábio também fez a defesa. Aos 34 minutos, Samuel Xavier tabelou com Keno, que cruzou rasteiro para Cano marcar o primeiro gol do jogo.

Na segunda etapa, o Fluminense deu mais espaço ao Boca, buscando o contra-ataque. Quase conseguiram marcar aos 9 minutos, quando Keno cruzou para Jhon Arias, mas o colombiano não alcançou a bola. Aos 11, Advíncula arriscou um chute que bateu na rede pelo lado de fora.

O Fluminense tentou trabalhar mais a bola a partir dos 15 minutos. Aos 23, Ganso tocou para Martinelli, que deixou para André chutar e forçou Romero a fazer a defesa. No entanto, aos 27, Advíncula marcou um gol de fora da área e empatou o jogo.

O Fluminense teve a oportunidade de marcar o segundo gol aos 48, mas o chute de Diogo Barbosa foi para fora, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, John Kennedy marcou o segundo gol aos 8 minutos, após um lançamento de Diogo Barbosa. No entanto, ele foi expulso por comemorar com a torcida.

No último lance do primeiro tempo da prorrogação, Fabra do Boca recebeu um cartão vermelho após um lance revisado pelo VAR, quando deu um tapa no rosto de Nino.

Na segunda etapa da prorrogação, o Boca teve o domínio das ações, mas não conseguiu marcar o gol de empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *