-->

Na noite dessa quinta-feira, 23, um homem foi preso em Graça Aranha, no Maranhão, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais no qual ele aparece agredindo sua mãe.

O vídeo mostra Robson Aureliano Cordeiro, de 27 anos, agredindo sua mãe dentro de uma residência.

A vítima alega ter sido vítima de abuso sexual por parte de Robson e relata ser ameaçada de agressão quando se recusava.

No vídeo, Robson nega que teve relações sexuais com sua mãe e revida dando um tapa. A mãe também revela estar grávida de dois meses do próprio filho.

Assim que o vídeo começou a ganhar repercussão, as autoridades policiais agiram, realizando buscas que culminaram na captura de Robson quando retornava do trabalho na Zona Rural de Graça Aranha. A mãe e o filho são lavradores.

Um mandado de prisão preventiva por violência doméstica foi emitido contra Robson, enquanto os alegados abusos sexuais serão alvo de investigação, pois a mãe negou, em seu depoimento, ter sido estuprada ou estar grávida do filho.

Segundo informações do delegado Eduardo Galvão, embora a mãe tenha negado os abusos sexuais mencionados no vídeo, ela confirma ter sido vítima de agressões físicas por parte do filho em ocasiões anteriores.

Após sua prisão, Robson foi encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde enfrentará acusações, inicialmente, pelo crime de violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *