-->

Faltando oito jogos para o término do Brasileiro da Série B, o Sampaio terá quatro partidas em casa e outras quatro fora, sendo que no Castelão, os dois últimos confrontos, serão contra times que também brigam contra o rebaixamento, Tombense que já está no Z4 (18º), com 24 pontos e Avaí, primeiro time fora do Z4 (16º),com 31 pontos . Antes tem Novorizontino, sábado (7), às 17h, que quer voltar ao G4 e o líder Vitória-BA, do técnico Léo Condé (ex-Sampaio).

Lateral Pará treina forte para ajudar o time boliviano em mais uma vitória

Já fora de casa, o Sampaio vai enfrentar Ceará e Criciúma, que não caem mais, porém, também não sobrem mais, além de Ituano que ainda corre risco de rebaixamento e Sport, que sempre esteve no G4. Vencendo os adversários, principalmente aqueles como mandantes, a Bolívia Querida afastará qualquer possibilidade de rebaixamento sem precisar torcer por tropeços dos concorrentes. O Tricolor tem 34 pontos, 5 pontos da Chapecoense, que abre Z4.

Dos sete jogos que venceu nesta Série B do Brasileiro, cinco o Sampaio conquistou no Castelão (dos 15 jogos), ao lado da sua torcida mostrando que o “fator casa” ainda pode ser o diferencial em favor do Tubarão que poderá voltar a mandar no Castelão. O zagueiro Rafael Jansen, desfalque em Londrina, por conta de uma lesão, sengue sendo dúvida. Em contrapartida, volta o atacante Pimentinha.

JOGOS EM CASA DO SAMPAIO

07/10 (sab) Sampaio x Novorizontino (0x1); 19/10 (qui) Sampaio x Vitória (1×2); 03/11 (sex) Sampaio x Tombense (1×0) e 18/11 (sab) Sampaio x Avaí (0x2)

JOGOS FORA DO SAMPAIO

14/10 (sab) Ceará x Sampaio (1×1); 28/10 (sab) Criciúma x Sampaio (2×0); 07/11 (ter) Ituano x Sampaio (0x0); 25/11 (sab) Sport x Sampaio (2×1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *