-->

O Sampaio só empatou com Novorizontino (1×1), sábado (08), no Castelão, pela 31ª rodada do Brasileiro da Série B, resultado que só não doeu mais no coração do torcedor porque o Tricolor até ganhou uma posição, subiu para 13º lugar, com 35 pontos e se manteve a cinco pontos da Chapecoense, que abre o Z4 e mais uma vez os resultados foram generosos com a Bolívia Querida e o “secador” voltou a funcionar.

O Ituano (14º?) perdeu fora para Atlético-GO (1×0), o Avaí (15º?) até ganhou fora do Botafogo (1×0), mas ambos seguem atrás, porém, com apenas um ponto de diferença. Dos times que estavam abaixo, a Ponte Preta (16º) poderia ultrapassar os dois e mais a Bolívia, mas teria que ganhar ontem (09), do Sport, em Recife. A Chapecoense abre o Z4 (17º). Tombense empatou em casa com Juventude (1×1), Londrina que tinha perdido fora para Mirassol (2×0) e ABC que empatou em Chapecó (0x0), completam a zona de rebaixamento.

Segundo o site Infobola, o Sampaio tem apenas 9% de chance de cair, restando sete jogos na Série B, esta bem na “linha de corte” que divide os times que não tem chance de cair dos que ainda têm possibilidades matemáticas de queda e a Bolívia abre essa lista dos que ainda precisam seguir pontuando como também Ituano (11%), Avaí (12%), Ponte Preta (16%), Chapecoense (66%), Tombense (90%), Londrina (97%) e ABC (99%). O Novorizontino não voltou ao G4 é o sexto, com 52 pontos, dois pontos do G4.

PRÓXIMO JOGO – Mesmo se tivesse vencido, o Sampaio até aumentaria a distancia do Z4, mas não trocaria de posição, já que o Botafogo (12º), tem 40 pontos e o Ceará (11º), tem 42 pontos, 7 pontos para o Tricolor maranhense e ambos se enfrentam sábado (14), às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 32ª rodada. O Vozão perdeu para CRB (2×0), em Maceió, na rodada passada e já está há 4 jogos sem vencer. Na última vez que atuou diante da sua torcida perdeu para o Atlético-GO (1×0).

GOLS: Neto Paraíba fez 1 a 0 aos 2′ 2T e Douglas Baggio empatou aos 44′ 2T. Apesar do empate, o Tubarão demonstrou mais uma vez sua força jogando em casa, aumentando sua invencibilidade para seis jogos. SAMPAIO: Luiz Daniel; Mateus Pivô (Lucas Mota), Ícaro, Gustavo Henrique e Pará; Claudinei (Maurício), Neto Paraíba e Robinho; Pimentinha (Riquelmo), Ytalo (Alyson) e Vitinho (Jô). Técnico: Fernando Marchiori// Público: 6.783//Renda: R$ 54.920,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *