-->

Mais de 50 barcos da região estão no mar em busca dos técnicos da TIM
que estavam no barco. O prefeito Aldo Lopes, de Cururupu, também está nas buscas, com equipes do Corpo de Bombeiros.

Um helicóptero do CTA (Comando Tático Aéreo) chegou há pouco à praia de Guajerutiua e já se dirigiu ao local do naufrágio para fazer sobrevoos.

O naufrágio – Na manhã desta segunda-feita, 2, um barco que transportava técnicos da empresa Tim naufragou na Baía de Guajerutiua, localizada em Cururupu, Maranhão. O caso aconteceu por volta de 9h, mas a notícia do chegou à cidade de Cururupu pouco depois do meio-dia, quando o mestre Buca chegou a terra firme.

Barco que transportava técnicos da área de telefonia da Tim naufraga no Maranhão

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e Corpo de Bombeiros, deslocadas de São Luís, estão mobilizadas para localizar e resgatar os profissionais envolvidos no naufrágio. A prioridade é garantir a segurança dos ocupantes da embarcação e prestar o socorro necessário.

De acordo com as informações iniciais, o proprietário do barco, identificado como Buca, conseguiu sobreviver ao naufrágio segurando uma tábua improvisada e chegou à costa da ilha. Ele teria nadado cerca de 1.200 metros, segundo informações de pessoas que estavam na praia.

One thought on “Mais de 50 barcos estão no mar à procura dos técnicos da TIM ocupantes do barco que naufragou

  1. Eu fui lá atrás dos caras, fui nadando pq os barcos já estavam tudo pra lá, ainda briguei com um mero grande na ida matei ele afogado, dei um pedaço lá para o prefeito q se encontrava presente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *