-->

Nesse domingo, 15, passageiros que estavam a bordo do ferryboat José Humberto, que fazia a travessia do Terminal do Cujupe para a Ponta da Espera em São Luís, enfrentaram dificuldades devido a um problema na embarcação.

A viagem teve início às 17h50, mas o ferryboat ficou inoperante durante a travessia. De acordo com a operadora Banav, que é responsável pelo ferry José Humberto, um problema técnico no módulo eletrônico das máquinas de propulsão ocorreu quando a embarcação se aproximava do Terminal Ponta da Espera.

Foi necessário solicitar a assistência de um rebocador para permitir que a viagem fosse retomada. Estima-se que o ferryboat José Humberto volte a operar na terça-feira, dia 17.

Veja a nota completa da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emapa):

“A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) informa que, segundo a operadora Banav, responsável pela embarcação, o ferry José Humberto enfrentou uma intercorrência técnica no módulo eletrônico de suas máquinas de propulsão enquanto se aproximava do Terminal Ponta da Espera. Em resposta a essa situação, a empresa informou ainda que tomou medidas para assegurar a continuidade da viagem, envolvendo a ativação de um rebocador para que o percurso fosse concluído com segurança. A previsão é de que a embarcação seja reintegrada ao sistema na terça-feira, 17 de outubro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *