-->

Homens armados e encapuzados crivaram uma ambulância do Samu de balas durante um atentado, no centro de Caxias, contra um paciente, integrante de facção criminosa, suspeito de ter assassinado o sargento Dário, da Polícia Militar, no mês de maio deste ano, no Residencial Humberto Coutinho, naquela cidade. Duas pessoas foram baleadas.

Homem atira contra suspeito de matar sargento que estava dentro da ambulância

O atentado aconteceu no fim da manhã dessa quarta-feira, 25, na rua Manoel Gonçalves, no Centro caxiense. Carlos Eduardo, conhecido como ‘Bodim’, principal suspeito de ter assassinado o sargento Dário, estava internado desde o dia do crime, quando foi baleado pelo militar no tiroteio. Ontem, juntamente com outro paciente, ele estava sendo transportado do HTO para o hospital Geral Gentil Filho, quando a ambulância que fazia o traslado foi ‘fechada’ na via pública por três homens encapuzados que ocupavam um veículo Fiat Punto, de cor prata. Os homens desceram do Fiat, abriram a porta e já foram atirando contra Carlos Eduardo, que estava em uma maca. ‘Bodim’ foi atingido com dois disparos, enquanto o outro paciente também foi ferido.

Segundo a polícia, quando a ambulância tentou deixar o local socorrendo as vítimas, os agressores dispararam contra o veículo, colocando em risco a vida de todos os ocupantes.

Levantamento da polícia dá conta de que Carlos Eduardo já se envolveu em vários crimes e faria parte da organização criminosa PCC.

A polícia informou, ainda, que o outro homem que estava na ambulância foi transferido, posteriormente, para outro hospital onde seria submetido a uma tomografia.

A morte do sargento Dário – O assassinato do sargento aposentado Dário aconteceu na tarde do dia 27 de maio, sábado. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto no Residencial Eugênio Coutinho. Os assaltantes invadiram a casa do PM reformado, que estava na sala. Dário travou luta corporal com os assaltantes e durante a briga um deles foi baleado e morreu. O outro, tudo indica ser Bodim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *