-->

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, reconsiderou sua decisão e determinou, nessa quinta-feira, 14, o retorno da prefeita de Vitorino Freire (MA), Luanna Rezende, ao cargo. A prefeita havia sido afastada devido a uma operação da Polícia Federal (PF) que investiga o suposto uso irregular de verbas de emendas parlamentares.

NOTA DO MINISTRO JUSCELINO FILHO

Recebo com tranquilidade a notícia de que o STF reconduziu minha irmã Luanna à Prefeitura de Vitorino Freire. Vejo a decisão como uma demonstração de senso de justiça, já que sempre agimos com lisura e ética para melhor atender a população.

Nos últimos meses, tenho sofrido duros ataques, tentando me responsabilizar por atos de terceiros, com inúmeras ilações que nada têm a ver com a minha atuação no Ministério das Comunicações. Foram ataques e mais ataques contra mim, contra minha família e contra as emendas parlamentares, um instrumento legítimo e democrático do Congresso Nacional.

Mas seguiremos em frente, sempre com dedicação para melhor atender a população, seja como deputado, seja na missão conferida a mim pelo presidente Lula como ministro de estado.

E é com muito trabalho que iremos rebater todas essas acusações, para que fique claro que sempre agimos da maneira correta, como agora reconhece o Supremo Tribunal Federal ao reconduzir minha irmã Luanna à Prefeitura.

Agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade que recebi nos últimos meses. Muito obrigado pelo apoio de sempre.

Juscelino Filho
Ministro das Comunicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *