-->

Depois de duas vitórias seguidas, o Sampaio Corrêa definitivamente já vive um novo clima na Série B do Brasileiro. Após quebrar um incomodo jejum de 11 jogos sem vitória na competição, com uma derrota fora, uma derrota em casa, seis empates fora e cinco empates em casa, o time boliviano agora passar a ter 10 jogos de invencibilidade, com 8 empates seguidos (5 fora e 3 em casa) e duas vitórias consecutivas nas duas últimas rodadas, jogando diante da sua torcida.

No Castelão, o Sampaio venceu Chapecoense (2×0) e Vila Nova-GO (2×1), terça-feira (19), jogo que abriu a 29ª rodada, se afastou da zona de rebaixamento, subindo para o 13º lugar, com 34 pontos, ultrapassou Ituano-SP (14º) e Ponte Preta (15º), que estão com 33 pontos, cada e deixou muito para traz Avaí-SC (16º), que tem 30 pontos e Chapecoense (17º), que tem 27 pontos e abre o Z4 (7 pontos de diferença).

A partir desta sexta-feira (23), o Sampaio começa a “secar” todos esses concorrentes, que tem jogos difíceis em casa ou fora. No 2º turno da Série B, o Tubarão é o único invicto, em 10 jogos, com 2 vitórias e 8 empates, 8º colocado com 14 pontos, 3 pontos do Juventude, 4º colocado no returno. O Tricolor agora tem mais 4 jogos no Castelão e 5 como visitante. Sábado (28), enfrenta Londrina, no Paraná.

O Londrina é o (19º), com 21 pontos e joga fora no sábado (23), contra Sport, ou seja, até o próximo jogo, o time boliviano tem uma boa “folga” de quase duas semanas livre só treinando e com o técnico Fernando Marchiori ajustando o time com reforços, que ainda não tiveram chance de estrear, os atacantes Jô e João Diogo, os meias Riquelmo e Patrick Allan e mais o atacante Gabriel Silva, que voltou de empréstimo do América-RN.

TREINADORES DEMITIDOS – Quatro times já demitiram técnicos após perderem para o Sampaio, Pintado do Juventude, Argeu Fucks, da Chapecoense, Allan Hall, do ABC-RN e por último, Marquinhos Santos, do Vila Nova (GO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *