-->

O jogo entre Sampaio Corrêa e Chapecoense, neste sábado (16), às 17h, no Castelão, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, será com portões liberados. A informação foi passada pelo próprio presidente Sérgio Frota ainda na quarta-feira, no local da partida, quando aproveitou para convidar a torcida e confirmar a promoção no preço do ingresso, que custará apenas 10 reais nos setores populares (1,5 e 6). R$ 50 cadeiras cobertas.

Fernando Marchiori em seu primeiro treino no Sampaio, realizado no Castelão.

O Sampaio havia sido punido pela 2ª comissão disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na semana passada com um jogo de portões fechados e multa de R$ 10 mil. A punição foi por conta das confusões provocadas pela torcida nas arquibancadas na derrota para o Sport (2×1), no dia 23 de julho, pela 19ª rodada. No entanto, o Tricolor maranhense recorreu imediatamente da decisão e conseguiu através de um efeito suspensivo o embargo de declaração a tempo de disponibilizar os ingressos.

Fica agora a expectativa de casa cheia amanhã (16), contra a Chapecoense, às 17h, no Castelão, pela 28ª rodada, num confronto direto contra o rebaixamento. O presidente tricolor acredita que com apoio da torcida boliviana, o Sampaio vai voltar a vencer no Brasileiro, se afastar da zona de rebaixamento e cravar a sua permanência na Série B em 2024.

INÍCIO DO CICLO – O ciclo do técnico Fernando Marchiori no Sampaio começou na tarde de quarta-feira (13), no Castelão, quando foi apresentado à imprensa e comandou um treinamento, já colocando em prática o seu método de trabalho. Marchiori é o terceiro treinador da Bolívia nesta temporada. Ontem, o treino foi no CT, assim como a movimentação desta sexta-feira.

O meia Marcinho foi devolvido para o Criciúma, clube ao qual mantém vínculo contratual. Já o atacante Matheus Martins foi liberado e o zagueiro Gabriel Furtado pediu para sair, após ter recebido excelente proposta do Catar. Ontem à tarde, Sérgio Frota ficou de anunciar várias novidades (novo patrocinador) principalmente com relação aos novos contratados, um deles já confirmado o lateral-direito Lucas Mota, que 28 anos, que estava atuando pelo Manaus, na Série C do Brasileiro. A Bolívia tem até esta sex-feira (15) para fazer as substituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *