-->

O Sampaio estava embalado por duas vitórias seguidas no Castelão, mas sem criatividade passou longe dessas boas atuações ao perder para Londrina, por 1 a 0, na noite de quinta-feira (28), no Estádio do Café, em Londrina, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série B e ficou ameaçado de perder posições. O gol do time paranaense que não vencia há sete partidas foi de Paulo Mocelin, aos 18´do 1º tempo.

Com o resultado, Bolívia Querida segue na 13ª colocação com 34 pontos e para não cai na classificação terá que torcer por tropeços de Ituano e Ponte Preta que ainda iriam jogar na rodada. O Londrina que luta desesperadamente contra o rebaixamento segue na 19ª posição (penúltimo) com 24 pontos, seis pontos do Avaí, primeiro time fora do Z4, mas que ainda iria jogar.

Com o sinal de alerta ligado, o Sampaio enfrenta o Novorizontino-SP, sábado (07/10), às 17h, no Estádio Castelão, pela 31ª rodada. A equipe paulista está no G4 e vem sempre lutando pelo acesso e enfrenta fora Guarani neste sábado (30). O time boliviano não fez uma boa partida na 3ª partida do time sob o comando de Fernando Marchiori, a primeira fora de casa.

SAMPAIO: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Ícaro, Gustavo Henrique e Pará; Mikael (Claudinei), Ferreira (Vínicius Alves), Neto Paraíba (Riquelmo) e Robinho; Vitinho (Nadson) e Ytalo (Jô). Treinador: Fernando Marchiori

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *