-->

O Sampaio Corrêa voltou a pontuar no Brasileiro ao empatar com Ponte Preta (1×1), sábado (09), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada da Série B. Foi o oitavo empate seguido da Bolívia e o quinto como visitante, mas pelo menos, deixou a zona de rebaixamento, subindo para 15º lugar, com 28 pontos, um ponto a mais que Chapecoense (16º) e Avaí-SC (17º), que jogou ontem e poderia empurrar a Chape para o Z4.

A Chapecoense perdeu em casa para Guarani (1×0), na abertura da rodada (5/9). A Ponte Preta está em 14º lugar, com 32 pontos, mas também muito perto do rebaixamento. Após dois jogos como visitante, o Tubarão voltará a jogar no Castelão, sábado (16), em confronto direto, às 17h, contra a Chape, de portões fechados por conta da suspensão de um jogo imposta pelo STJD, em razão das confusões nas arquibancadas provocadas por parte da torcida.

A confusão foi na derrota passa Sport (2×1), no dia 23 de julho. O Sampaio recorreu e ainda tenta reverter a punição para jogar com torcida. No jogo do próximo sábado, o Sampaio já terá na área técnica o seu novo treinador, Fernando Marchiori, ex-ABC-RN e Náutico e que acompanhou o jogo em Campinas, mas das arquibancadas. Marchiori deverá assumir o time a partir desta terça-feira (12).

Dejair Ferreira foi quem comandou a equipe em Campinas. O Sampaio não terá o lateral Mateus Pivô, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Em compensação, terá o retorno do volante Mikael, após cumprir suspensão. Além disso, o Tricolor aguarda pelas recuperações do volante Ferreira, do atacante Henrique Rafael e do goleiro Luiz Daniel. Contra a Ponte, Claudinei (volante) estreou e Ícaro (zagueiro) ficou no banco.

SAMPAIO: Thiago Braga; Mateus Pivô (Samuel Santos), Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Pará (Pimentinha); Claudinei, Neto Paraíba e Robinho; Thiaguinho (Vitinho), Alyson (Vinícius Alves) e Ytalo (Maurício). Técnico: Dejair Ferreira (interino)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *