-->

São Paulo e Fortaleza medem forças na quarta-feira (20), às 21h30min, no Morumbi. A equipe paulista vem de uma sequência ruim na competição, mas deve poupar jogadores por conta da final da Copa do Brasil no final de semana. O time cearense, que terá força máxima, tenta colar no G-6 da competição.

Vindo de vitória sobre Flamengo (1×0), no Maracanã, domingo passado, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o São Paulo chega motivado, apesar da 13ª posição do Brasileiro. Nas 22 rodadas, venceu sete vezes, empatou sete e foi derrotado em oito. Com esses resultados, tem um total de 28 pontos. Na rodada mais recente pelo Brasileirão, visitou o Internacional e acabou perdendo por 2 a 1.

SÃO PAULO: Jandrei; Nathan, Alan Franco, Diego Costa (Matheus Belém) e Wellington (João Moreira); Luan, Mendéz (Gabriel Neves/Pablo Maia), James Rodríguez e Michel Araújo; David e Pato (Juan). Técnico: Dorival Jr.

FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino, Marinho e Guilherme; Lucero (Thiago Galhardo). Técnico: Vojvoda.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

No São Paulo é uma oportunidade para atletas com poucos minutos na temporada se credenciarem como opções para a final do próximo final de semana. Casos de Alexandre Pato, David, Diego Costa e, principalmente, James Rodríguez.

O momento do Fortaleza é incrível, com seis vitórias nas sete partidas recentes, atuando de maneira impecável tanto em casa e fora. Esses ótimos resultados levaram o time à semifinal da Sul-americana e ganhar algumas posições na tabela do Brasileirão. Então, no Campeonato Brasileiro é o oitavo colocado com 35 pontos. Dentre as 23 partidas, saiu de campo vitorioso em dez oportunidades, empatou em cinco e foi derrotado em oito.

Na CONMEBOL Sudamericana, passou pelo América-MG nas quartas de final, vencendo no Independência por 3 a 1. A volta foi na Arena Castelão, onde o Leão do Pici venceu por 2 a 1. No agregado ficou em 5 a 2 e avançou de fase. Recentemente, teve um duelo muito difícil contra o Corinthians na Arena Castelão,mas, venceu por 2 a 1. O Timão não teve muitas chances na linha de frente e evitou as ótimas oportunidades do tricolor cearense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *