-->

O empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, 32 anos, sobrinho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morreu em trágico acidente, na noite dessa terça-feira, na praia de Atins, na região dos Lençóis Maranhenses. Ele pilotava um quadriciclo levando na garupa a esposa Andressa Fernandes Marques Spenciere, 32 anos, médica, quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Recém casados, primo de Ronaldo Caiado e esposa psicóloga tinham vindo para um casamento em São Luís; corpo segue para Goiânia

Natural de Goiânia e filho de Elaine Caiado Rocha Lima, irmã de Ronaldo Caiado, Paulo Vitor morreu no local do acidente, enquanto Andressa foi levada para o hospital regional de Barreirinhas, onde chegou consciente.

Policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local tomando providencias. Do hospital de Barreirinha, Andressa foi trazida para São Luís no helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), que transportou, também, o corpo do empresário Paulo Vitor.

Andressa também é natural de Goiânia. O casal estava em São Luís em viagem de turismo.

Brandão dá todo apoio – De São Paulo, onde cumpre agenda de governo, Carlos Brandão conversou com o governador Ronaldo Caiado e determinou a sua secretária-chefe de gabinete, Luzia Waquim, para tomar todas as providências, como o traslado do corpo do sobrinho de Caiado para São Luís, no helicóptero do CTA, juntamente com Andressa, e a internação da médica no Hospital Carlos Macieira (HCM). Andressa está fora de perigo. Hoje, o corpo do empresário Paulo Vitor será levado para Goiânia, onde será realizado o velório, seguido do sepultamento.

4 thoughts on “Primo do governador de Goiás morre em acidente de quadriciclo em Atins e esposa médica fica ferida

  1. Os lençóis maranhenses são incríveis. Ponto turístico a ser explorado por muito mais pessoas, mas… precisa urgentemente – já venho denunciando há algum tempo – DE ATENÇÃO DO PODER PÚBLICO. Não existe qualquer tipo de suporte para o pessoal que trabalha no seguimento turismo, muito menos apoio ao turista.
    Se necessário um socorro rápido, o caos já está declarado.

  2. Não é a primeira vez que este tipo de tragedia acontece esses quadriciclos nestas dunas .Realmente ,é necessário fiscalização urgente e segurança maior desses veículos que devem ser dirigidos só por profissionais da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *