-->

O Sampaio só empatou com o CRB, por 1 a 1, sábado (12), no Castelão, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro e aumenta para seis jogos o jejum de vitórias em casa. Anselmo Ramon fez 1 a 0, aos 4´do 2ºT e Eloir, aos 46´do 2ºT, empatou de pênalti sofrido por Pimentinha. Antes disso, o Tricolor teve um gol legítimo do zagueiro Gustavo Henrique muito mal anulado pelo árbitro de Santa Catarina, que marcou falta inexplicavelmente.

Lembrando que Santa Catarina tem dois times brigando contra o rebaixamento Chapecoense, vice-lanterna (19º) e Avaí (16º), primeiro time fora do Z4, com 22 pontos. O Sampaio está em 15º lugar, com 24 pontos, quatro pontos a mais do Tombense (17º), que abre o Z4. O CRB está em 12º lugar, com 29 pontos. Sábado (19), o Sampaio enfrenta Juventude, às 18h, em Caxias. O Juve venceu Guarani (1×0), domingo (13), em Campinas-SP e está em 5º lugar, com 39 pontos.

Já no domingo (13), com arbitragem de vídeo (de SP) pela 1ª vez, o Maranhão também só empatou com Retrô-PE (0x0), no Castelão, na 1ª partida as oitavas de final da Série D do Brasileiro e com isso, a decisão da vaga para o mata-mata de acesso (quartas) ficou para sábado (29), às 18h, na Arena Pernambuco, na grande Recife. Um novo empate por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis. O jogo em São Luís até que foi um pouco equilibrado, mas o goleiro maqueano Moisés fez defesas importantes e evitou uma derrota do Bode.

SAMPAIO: Luiz Daniel; Samuel Santos (Mateus Pivô), Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Vitinho; Mikael (Emerson Carioca), Maurício (Eloir) e Marcinho; Pimentinha, Ytalo e Henrique (Matheus Martins). Técnico: Márcio Fernandes

MAC: Moisés; Guilherme Rocha (Fernando), Leone, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi (Bedeu), Vander, Ronald (Henrique) e Jorge; Fabrício e Passira. Técnico: Zé Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *