-->

O Sampaio só empatou com Botafogo-SP, por 0 a 0, terça-feira (01), no Castelão, abrindo a 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Resultado ruim para ambos, que também tiveram poucas oportunidades de ataque. O Tubarão completou cinco partidas sem vitórias em casa (3E e 2D) e segue sem vencer time paulista. São 4 empates e 1 derrota, no Castelão e 3 derrotas fora de casa.

Meia Marcinho foi bem marcado e ainda recebeu o 3º cartão amarelo

Com o empate decepcionante, o Sampaio subiu para 14º lugar, com 22 pontos, mas pode voltar ao 15º ao final da rodada se houver vencedor entre Ituano e Tombense. Já a Chapecoense, primeiro do Z4 (17º), com 18 pontos não passa o Tricolor e nem Avaí (18º), que também tem 18 pontos, mas já atuou na rodada, empatou fora com Mirassol (2×2), adversário da Bolívia, amanhã (04), às 21h30, em São Paulo, abrindo a 22ª rodada.

São 4 pontos para o Z4 e 13 pontos para o G4. O Sampaio não contou com o atacante Ytalo, suspenso pelo 3º cartão amarelo, mas que já volta no jogo de amanhã. Como visitante, a Bolívia vem de uma vitória sobre Tombense, por 1 a 0 (a única nos últimos 10 jogos), uma derrota para Avaí (2×0) e um empate com Atlético-GO (2×2). Ainda tem 17 jogos para o Tubarão garantir os 45 pontos necessários para não ser rebaixado.

A janela de transferência de jogadores nacionais e internacionais fechou ontem (02), mas o prazo de inscrição na Série B do Brasileiro só será encerrado dia 25 de agosto e o clube ainda terá até o dia 15 de setembro para fazer oito substituições. SAMPAIO: Luiz Daniel, Samuel Santos (Claudinho), Gustavo Henrique, Fábio Aguiar e Pará (Alyson); Mikael (Neto Paraíba), Ferreira, Robinho e Marcinho (Eloir); Pimentinha e Henrique (Matheus Martins.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *