-->

A “janela” de transferência de jogadores nacionais e internacionais fechou na quarta-feira (2) e o Sampaio Corrêa aproveitou para fechar o seu elenco para o restante da Série B do Brasileiro com mais um jogador, o atacante Nádson, que na verdade está sendo repatriado já que pertence a Bolívia e estava emprestado Santa Cruz-PE, que não se classificou na Série D e teve que devolver o jogador.

No início da temporada, com a chegada de novos técnicos, Nádson perdeu espaço e foi emprestado. Ele já está no BID e deverá ficar à disposição do técnico Márcio Fernandes que não conhece ainda o atacante, 11º reforço do Sampaio nessa 2ª “janela” de transferência e pode ser uma boa opção para quando Pimentinha não puder jogar, O volante Ferreira foi outro que saiu (para Operário-PR) e voltou.

Nádson disputou a Série B de 2022 com o técnico Léo Condé e começou 2023 como titular, mas perdeu espaço quando Evaristo Piza “inventou” de colocá-lo como meia. Com ele, o Sampaio fecha o elenco com 35 jogadores. O prazo de inscrição no Brasileiro da Série B será encerrado no dia 25 de agosto e os times tem até o dia 15 de setembro para substituir até oito jogadores. O Sampaio volta a jogar sábado (12), contra CRB, às 17h, no Castelão.

QUEM CHEGOU: Emerson Carioca (atacante), Ferreira (volante), Samuel Santos (lateral-direito), Leonam (zagueiro), Rafael Jansen (zagueiro), Mikael (volante), Robinho (meia-atacante), Henrique Rafael (meia-atacante), Getterson (atacante), Thiaguinho (atacante) e Nádson (atacante).

QUEM SAIU: Rafael Vila (meia), Wendell (volante) Léo Silva (zagueiro), Bill, Venícius Cascais, Partick Carvalho (atacantes), Alexandre Tam (atacante) e Joécio (zagueiro).

Nádson maios uma boa opção para o ataque do Tricolor

Os times brasileiros tinham até quarta (2) para se movimentar e reforçar os elencos. Houve várias chegadas e saídas anunciadas nos 20 clubes da Série B, desde nomes novos, antigos e trocas na mesma divisão. Ao todo foram 126 chegadas e 73 saídas. Os times que menos contrataram foram Novorizontino, Ponte Preta, Criciúma e CRB, com três reforços cada. O ABC trouxe 13 novos nomes para o plantel e foi o time que mais se reforçou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *