-->

Está seguindo para Goiânia, na manhã desta quarta-feira, 9, o corpo do empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, 32 anos, administrador de empresas, primo (e não sobrinho, como divulgado) do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. O jovem faleceu na noite de ontem, vítima de um trágico acidente nas dunas da praia de Atins, na região dos Lençóis Maranhenses. Paulo Vitor pilotava um quadriciclo levando na garupa a esposa Andressa Fernandes Marques Spenciere, 32 anos, psicóloga, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Natural de Goiânia e filho de Elaine Caiado Rocha Lima, prima de Ronaldo Caiado, Paulo Vitor morreu no local do acidente, enquanto Andressa foi levada para o hospital regional de Barreirinhas, onde chegou consciente. Depois, num helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), do Governo do Estado, foi trazida para São Luís, com uma luxação na coluna e escoriações. Ela recebeu alta hoje e também foi levada para Goiânia, junto com o corpo do marido. Uma aeronave vinda de Goiás fez o traslado do corpo do administrador de empresas.

Recém casados – Paulo Vitor e Andressa eram recém casados. Eles vieram ao Maranhão com outros dois casais de Goiânia para um casamento em São Luís. No fim de semana, após o casamento, dirigiram-se para Atins. Na noite passada, os três casais – um deles de médicos – saíram para o passeio nas dunas de Atins em quadriciclos alugados. Segundo apurou O INFORMANTE, um guia ia à frente dos três, indicando a trilha a ser seguida. Paulo Vitor, no entanto, saiu da rota traçada pelo guia, indo de um lado para o outro. Em determinado momento, como era noite, ele não percebeu a presença de um dos chamados facões (parte das dunas em que ela termina e surge uma espécie de pequeno abismo) e caiu no ‘buraco’, capotando por várias vezes com a esposa. O primo do governador Ronaldo Caiado, além de outros traumas, sofreu fratura da coluna cervical e faleceu no local. A esposa Andressa, com luxação na costela e escoriações, teve os primeiros socorros por um casal de médicos goianos que integrava o grupo, um deles ortopedista, que fez a imobilização até a chegada de socorro.

 

Primo do governador de Goiás morre em acidente de quadriciclo em Atins e esposa médica fica ferida

O marido (já sem vida) e a esposa foram levados para o Hospital Regional de Barreirinhas e depois trazidos para São Luís, num helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) providenciado pelo governador Carlos Brandão, após contatos com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Todas as providências foram tomadas pela secretária-chefe de gabinete do governo do Estado, Luzia Waquim, inclusive o traslado do corpo do primo do governador Ronaldo Caiado para Goiânia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *