-->

Tuna Luso e Maranhão voltam a se enfrentar neste domingo (06), às 18h, na Curuzu (estádio do Paysandu), no jogo de volta do primeiro “mata-mata” dos três de acesso da Série D do Brasileiro. No jogo de ida, o MAC perdeu no Castelão (3×2) e agora terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de diferença. A Tuna basta empatar para avançar as oitavas de final.

Fabricio vai ter que lutar muito com os zagueiros tunantes para sair vitorioso

Neste Brasileiro, o MAC só venceu um jogo fora de casa, que foi no interior do Piauí contra Parnahyba-PI (3×0), pela 11ª rodada da fase de grupos. De resto, foram três empates e três derrotas como visitante. Já a Tuna não perdeu nenhum jogo em Belém e no seu estádio (Sousa), onde vinha mandando seus jogos, foram seis vitórias e um empate com Águia-PA (0x0).

Desses sete jogos, a única vez em que a Lusa não atuou no “Sousa” foi na 14ª rodada da fase de grupos, quando venceu Trem-AP (1×0), no reformado Mangueirão. Quem passar de MAC x Tuna, enfrentará no segundo “mata-mata” (3ª fase), o vencedor de Retrô-PE e Pacajus-CE, que também se enfrentam hoje (06), na Arena Pernambuco. No ida (no Ceará), o Retrô venceu (2×1) tem a vantagem do empate em casa.

TUNA: Jefferson; Daelson, Dedé, Marlon e Cássio; Samuel, Kauê e Lukinhas; Miliano (Emerson Nike), Paulo Rangel e Pedrinho (William Maranhão). Técnico Júlio César

MAC: Moisés; Franklin (Guilherme Rocha), Leone, Maicon e Fontes; Cavi, Vander e Jorge (Henrique); Ronald, Daniel Passira e Fabrício. Técnico: Zé Augusto

Árbitro: Murilo Ugolini Klein-PR//Assistentes: Heitor Alex Eurich-PR e Denise Akemi Simoes de Oliveira-PR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *