-->

O Maranhão deve ter pelo menos três alterações para o primeiro duelo contra o Ferroviário-CE, na partida de ida das quartas de final, o mata-mata de acesso da Série D do Brasileiro. Um dos heróis da classificação épica em Pernambuco no sábado (19), contra o Retrô-PE, o zagueiro Maicon recebeu o 3º cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.

Também estão fora os volantes Cavi e Vander, que foram expulsos na Arena Pernambuco. A tendência é que os volantes Nathan e Bedeu sejam os substitutos. Na zaga pode entrar Denilson ou Fernando que fez o segundo gol do MAC contra o Retrô. Outro atacante que ainda se recupera de lesão é Henrique, que estava entre os relacionados no último fim de semana, mas acabou vetado por conta de dores no adutor da coxa direita.

Por fim, Franklin, que ainda não jogou nesta fase de mata-mata da Série D, vive a expectativa de voltar ao time. O lateral-direito, que foi titular do time durante a fase de grupos, se recupera de um estiramento muscular do adutor da coxa esquerda. Se passar pelo Ferroviário, o MAC estará na Série C 2024. De quebra, se subir, o Moto Club terá uma vaga assegurada no Brasileiro da Série D no ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *