-->

O Maranhão Atlético Clube se classificou para a terceira fase do Campeonato Brasileiro – Série D, ao vencer a Tuna Luso, neste domingo, em Belém do Pará, na cobrança de penalidades máximas.

O time atleticano havia perdido o jogo de ida, no Castelão, por 3 a 2, e precisava vencer. Na reta final do segundo tempo, a equipe maranhense conseguiu o gol que levou a disputa da classificação para as penalidades máximas. Nas cobranças, o MAC venceu por 5 a 4.

O gol do Maranhão no tempo normal foi marcado por Rafael e no fim do jogo Rodrigo desperdiçou um pênalti para a equipe maranhense.

Nos pênaltis, a Tuna Luso acertou as duas primeiras, mas errou na terceira com Samuel. O Maranhão converteu todas as cobranças, e Nathan foi o responsável por selar a vaga do MAC nas oitavas de final.

No segundo “mata-mata” o MAC deve enfrentar o Retrô, de Pernambuco, que está eliminando o Pacajus, do Ceará. No primeiro jogo, no Ceará, o Retrô venceu por 2 a 1. O jogo de volta está em andamento, já no segundo tempo, e o Retrô vai vencendo por 2 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *