-->

A menor Geovanna Gabriely de Sousa Conrado, de 12 anos e irmã da cantora Aline Conrado, foi baleada, na madrugada de sábado, 26, em Teresina, durante uma ação de policiais militares do Maranhão que estavam à procura de suspeitos do assassinato do sargento Carvalho Júnior, morto a tiros na sexta-feira, 25.

Geovanna foi atendida em hospital de urgência de Teresina

De acordo com informações fornecidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais, à paisana e em um veículo descaracterizado, abordaram a família de Geovanna fazendo diversos disparos de arma de fogo contra o carro na região do Grande Dirceu. Como resultado, a menor foi atingida com um tiro no abdômen.

Pai, mãe e uma irmã de Aline Conrado retornavam de Timon, onde a cantora havia feito um show. O veículo da família foi abordado pelos policiais na BR-343, próximo ao cruzamento com a Avenida Principal do Dirceu. Os ocupantes do veículo acreditaram inicialmente tratar-se de um assalto, mas acabaram sendo alvo de múltiplos disparos, sendo que um dos tiros atingiu a criança.

Geovanna passou por uma cirurgia de laparotomia devido a ferimentos e teve parte do intestino afetada.

Morte do sargento maranhense – O sargento Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira, 25, em frente a uma lanchonete na Avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina. Ele estava dentro do carro estacionado na porta do estabelecimento, quando um homem chegou e atirou contra o veículo do policial. Depois de atingir o policial com seis tiros, o homem fugiu.

Carro do sargento Carvalho Júnior foi atingido por disparos feitos pelo matador do militar maranhense

A fuga foi registrada pela câmera de segurança de uma loja. Nas imagens, o atirador aparece correndo e entrando em um carro, que foi encontrado batido no Centro da cidade.

O sargento Carvalho Júnior morreu no local. Ele era lotado na Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *