-->

O Brasil enfrenta a Jamaica nesta quarta-feira (02), às 07h, no Melbourne Rectangular Stadium, na Austrália, em duelo pela 3ª e última rodada do Grupo F e que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina 2023. A Seleção Brasileira precisa vencer para seguir sonhando com o título inédito da competição.

Ary Borges e a rainha Marta podem voltar a jogar juntas desde o início do jogo

O Brasil até que começou muito bem goleando Panamá (4×0), mas sábado (29), perdeu para França (2×1), mesmo fazendo um bom jogo e caiu para o 3º lugar do grupo, com 3 pontos, sendo ultrapassado pelas jamaicanas, que na mesma rodada, venceram as panamenhas (1×0). A Jamaica já tinha feito também um grande jogo na estreia, quando empatou com a França (0x0).

Mesmo assim, o Brasil tem amplo retrospecto favorável por já ter vencido a Jamaica em outras competições, inclusive antes da Copa e nunca levou gol da rival. Também no mesmo horário desta quarta (02), a França enfrenta Panamá, que não pontuou (2 derrotas) e está eliminada. Já a Seleção Francesa lidera com 4 pontos, mesma pontuação da Jamaica, que está na vice-liderança.

Se classificando, o Brasil enfrentará na 2ª fase (oitavas) a primeira ou segunda colocada do Grupo H, que tem Alemanha, Colômbia, Marrocos e Coreia do Sul. A Seleção Brasileira terá a força das maranhenses Ary Borges (volante) e Camila Rodrigues (goleira reserva) para permanecer na Copa do Mundo na Austrália/Nova Zelândia.

JAMAICA: Spencer; Cameron, A. Swaby, C. Swaby e Blackwood; Sampson, Carter, Primus, Spence e Brown; McCoy. Técnico: Lorne Donaldson

BRASIL: Letícia; Antônia, Lauren, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Kerolin, Luana (Marta) e Adriana; Geyse e Debinha. Técnica: Pia Sundhage

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *