-->

O Sampaio Corrêa foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com uma multa de 10 mil reais e mais a suspensão de um jogo de portões fechado já para ser cumprida no próximo jogo em São Luís, que será diante da Chapecoense, marcado para o dia 16/09 (sábado), às 17h, no Castelão. A Bolívia Querida disse que vai recorrer da punição e sendo assim, existe ainda a possibilidade do Tricolor se livrar da punição.

Essa punição ainda foi por conta da partida contra o Sport, no dia 23/07 (domingo), quando a Bolívia perdeu por 2 a 1, pela 19ª rodada. A torcida não gostou da derrota e protestou nas arquibancadas, com tudo citado na súmula pelo árbitro do jogo Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA), do Rio de Janeiro.

“Após o término da partida, o delegado o Sr. Raimundo Nonato Peixoto Barros, nos informou no vestiário que após o término da partida, houve um principio de confusão no setor 1 da arquibancada, onde se encontrava a torcida do Sampaio Corrêa futebol clube, que foi contida pelo policiamento”.

O Sampaio ainda corre o risco de sofrer mais punições do STJD por conta de outros protestos da torcida nas arquibancadas. O Sampaio disputará dois jogos fora de casa sábado (02), contra o ABC-RN, às 17h, no estádio Frasquerão, em Natal, pela 26ª rodada e depois contra Ponte Preta, dia 09/09 (sábado), no Moisés Lucarelli, em Campinas, mas na sequencia realizará dois jogos seguidos em São Luís contra Chapecoense e Vila Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *