-->

Para não entrar na zona de descenso, o Sampaio terá que torcer por um tropeço da Chapecoense, que em duelo atrasado da 17ª rodada, visita o Botafogo, nesta quarta-feira (23), em Ribeirão Preto-SP. O Tricolor está em 16º lugar, com 25 pontos, primeiro time fora do Z4, a três pontos da Chapecoense (17º), que se vencer vai se igualar ao número de pontos da Bolívia, mas ficará com uma vitória a mais (6×5) e dessa forma, trocará de posição com o time boliviano.

O Sampaio só volta a jogar sábado (26), contra Guarani, às 17h, no Castelão e vencendo só ultrapassará Avaí (15º), que também tem 25 pontos e Ponte Preta (14º), que tem 28 pontos, mas isso, se esses times perderam na rodada. O time catarinense visita Chapecoense, no domingo (27) e a “Macaca” recebe Londrina na sexta-feira (25). Por isso, será de fundamental importância, o Tubarão quebrar esse jejum de seis jogos sem vencer em casa.

Sampaio não terá o goleiro Luiz Daniel suspenso e lesionado, além do zagueiro Rafael Jansen, expulso no empate com Juventude (0x0), sábado (19), em Caxias do Sul-RS, mas alguns jogadores que não viajaram podem ser liberados pelo DM como o zagueiro Fábio Aguiar, o volante Ferreira, o lateral Pará, o meia Marcinho e o atacante Pimentinha. Lembrando que nomes como Eloir, Jhony Douglas e Vinícius Alves, que não vem sendo titulares, também estavam com problemas clínicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *