-->

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira, baixou portaria, nesta quinta-feira, 20, determinando que, na primeira fase dos jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol durante a Copa do Mundo de 2023, o expediente interno do Tribunal de Justiça iniciará às 12 horas, quando a partida tiver início às 8 horas, e às 11 horas quando o jogo tiver início às 7 horas.

Paulo Velten, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão. Foto: Ribamar Pinheiro

Serão mantidos o trabalho remoto para o atendimento de medidas urgentes e o funcionamento desta Corte Estadual nos horários da realização dos jogos a fim de possibilitar que o servidor público exerça suas atividades no horário de expediente ordinário, se assim desejar.

A portaria determina, ainda, que as horas não trabalhadas em razão das partidas serão compensadas à razão de uma hora por dia no mês subsequente, o que deverá ser autorizado e fiscalizado pelo gestor da unidade.

Por fim, em caso de classificação para as etapas subsequentes, haverá regulamentação específica caso os horários sejam diversos dos especificados nesta portaria baixada nesta quinta-feira. A competição será até 20 de agosto, na Austrália e na Nova Zelândia.

A estreia do Brasil será na segunda-feira, 24 de julho, às 8h (horário de Brasília), contra o Panamá. A partida será no Hindmarsh Stadium, em Adelaide. Na sequência, a seleção feminina enfrentará a França, no dia 29 (sábado) às 7h, no Sidney Football Stadium, em Sidney.

Na última rodada da primeira fase, o Brasil encara a Jamaica, no dia 2 de agosto, uma quarta-feira, às 7h, no Melbourne Rectangular Stadium, em Melbourne.

One thought on “TJMA terá expediente flexibilizado em jogos da seleção feminina de futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *