-->

O Sampaio venceu Tombense (1×0), sábado (16), em Muriaé-MG, gol de Ytalo (21´2ºT), pela 16ª da Série B do Brasileiro, não saiu do lugar, permaneceu na 15ª colocação, com 19 pontos, mas se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento. Agora já são sete pontos para a própria Tombense, que abre o Z4 (17º) e diminuiu para 11 pontos a diferença para o G4 (zona de acesso). Na 17ª rodada, a Bolívia tem chances de melhorar mais ainda.

O Tubarão vai enfrentar Ituano-SP, sexta (14), às 21h30, no Castelão. O time paulista está em 14º lugar, com os mesmo 19 pontos (leva vantagem no saldo de gols) e vem de um empate em casa com Juventude (1×1), mas há 3 jogos não perde como visitante. O Sampaio venceu o 2º jogo fora, após 3 derrotas seguidas (4 de jejum), logo depois que ganhou da Chapecoense (1×0). Já no Castelão, na última vez, perdeu para Criciúma (2×0).

Já Maranhão e Cordino empataram (1×1), domingo (9), no Castelão, resultado ruim para ambos. Passira fez 1 a 0, aos 45´do 1ºT. No 2º tempo, Cavi foi expulso e aos 20´ Allysson empatou. O MAC deixou de garantir a classificação com duas rodadas de antecipação e a Onça ficou mais diante, restando duas rodadas para encerrar a fase de grupos. O MAC caiu para 3º lugar, com 18 pontos, um ponto a menos do novo vice-líder Atlético-CE. O Cordino está em 6º lugar, com 11 pontos, quatro a menos do Parnahyba, último do G4.

O Maranhão precisa de um ponto para se classificar ou vencer Tocantinópolis, domingo (14), às 16h, n o Castelão e pelo menos empatar com Atlético-CE, no Ceará, na última rodada (14ª), além de torcer ainda por tropeço do Atlético-CE em Parnaíba, na próxima rodada. O Cordino terá que simplesmente vencer fora na próxima rodada Ferroviário, que tem 30 pontos e não perde mais a liderança e depois em casa o Caucaia e torcer ainda por tropeço de Parnahyba e Tocantinópolis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *