-->

Após derrotar o Fluminense-PI (2×0), sábado (1º), no interior do Piauí e encerrar um jejum de sete jogos sem vitórias na Série D do Brasileiro, o Cordino aunbda tem mais três jogos para disputar nessa fase de grupos da competição nacional. Em sexto lugar no Grupo 2, com 10 pontos, três a menos que o quarto colocado Tocantinópolis, a Onça de Barra do Corda ainda sonha com a classificação para o mata-mata.

O Cordino, no entanto, terá de buscar grandes resultados em dois jogos consecutivos fora de casa contra Maranhão Atlético e Ferroviário, que lideram a chave. Seu aproveitamento como visitante é de apenas 13,3% dos pontos, após dois empates e três derrotas em cinco partidas.

Os seus próximos rivais, por outro lado, utilizam bem o fator casa durante toda a campanha na Série D: enquanto o Maranhão Atlético tem 73,3% de aproveitamento em São Luís, com três vitórias e dois empates em cinco partidas, o Ferroviário venceu todos os seis jogos realizados no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Lembrando que o último jogo do Cordino nessa fase de grupos será em casa, contra Caucaia. Na vitória sobre Fluminense, o atacante Ulisses, após alguns jogos na reserva, voltou a se destacar, marcando os dois gols da vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *