-->

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia da Área Norte – DHN/SHPP, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de homicídio ocorrido em frente ao estabelecimento Ilha Beach, localizado na Forquilha, no dia 25 de junho, às 21h40. O crime aconteceu após uma luta corporal dentro do bar, quando o suspeito disparou contra a vítima Edilson da Costa Sousa Filho.

A vítima, de 34 anos, estava acompanhada de sua esposa e mais duas mulheres, e durante o incidente, ele interpretou erroneamente que o suspeito estava olhando para sua esposa, o que resultou em uma briga que acabou com a fatalidade. Ambos foram contidos por seguranças presentes no local.

Após serem retirados da festa, o suspeito foi até seu veículo Chery Tiggo 8, que não possuía placas de identificação, e pegou uma arma de fogo, efetuando disparos fatais contra a vítima. Mesmo chegando com vida ao hospital, Edilson faleceu no dia seguinte.

As investigações foram iniciadas e a equipe da DHN coletou imagens de videomonitoramento, além de localizar pessoas que estavam junto com o suspeito, o que permitiu a identificação do autor dos disparos que resultaram na morte de Edilson Filho.

Durante a busca na residência localizada no condomínio Brisas Alto do Calhau, apenas funcionárias e os três filhos menores do suspeito estavam presentes. Durante a ação, foi apreendido um alvo com marcas de disparos de arma de fogo, acredita-se que seja a mesma utilizada no dia do crime.

A prisão preventiva do suspeito foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público Estadual. Até o momento, o suspeito encontra-se foragido da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *