-->

O Maranhão enfrenta o Parnahyba-PI, neste domingo (02), às 17h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba-PI, pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro, em busca da sua 1ª vitória como visitante, que poderia até ter acontecido na rodada passada (10ª), quando empatava com Fluminense-PI, por 1 a 1 e no final do jogo desperdiçou um pênalti com o seu principal jogador, o atacante Fabrício, que chutou e o goleiro defendeu.

Cavi marcou contra o Fluminense e espera fazer outro bom jogo em Parnaíba-PI

Foi o terceiro pênalti desperdiçado pelo Maranhão nesta Série D. O primeiro com Vander no empate (0x0), em Tocantinópolis, e depois com Daniel Passira diante do mesmo Parnahyba, no Castelão, mas que não fez falta, porque o MAC venceu por 4 a 0. Na decisão do Maranhense 2023, contra o Moto, também perdeu um pênalti com Vander. Pelo menos, o MAC se manteve na vice-liderança do Grupo A2, com 14 pontos, contra 28 do líder e já classificado Ferroviário.

Tocantinópolis e Atlético-CE se enfrentaram ontem (1º) e poderiam ultrapassar MAC, que no entanto, não sai do G4, mesmo perdendo para Parnahyba (5º), que entra no G4 no lugar de Tocantinópolis ou Atlético-CE. Contra o Flu-PI, foi o terceiro empate do Maranhão como visitante. Empatou também em Caucaia (0x0). As derrotas fora foram para Ferroviário (3×1) e Cordino (2×1).

O Parnahyba já está há cinco jogos sem vencer. Na rodada passada, empatou fora com Cordino (1×1) e antes, perdeu em casa para Ferroviário (1×0), fora para Caucaia (2×0), empatou em casa com Caucaia (1×1) e foi goleado fora pelo Ferroviário (6×0). A última vitória foi em casa contra Cordino (3×0), na 5ª rodada. Venceu também no Mão Santa Fluminense (2×1) e Tocantinópolis (1×0).

EQUIPES

PARNAHYBA: Cris; Tallys (Pacajus), Lucas Straub, Renan (Didi) e Elves (Elivelton); Dedê (Dim), Rafael Thuca, Jeff Silva (Kakin) e João de Deus; Guilherme Teixeira (Índio) e Felipe Alysson; Técnico: Oliveira Canindé

MAC: Moisés; Franklin, Leone, Maicon (Gustavo Costa/Fernando) e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge; Ronald, Rafael (Daniel Passira) e Fabrício. Técnico: Zé Augusto

Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia-AM//Assistentes: Janystony Rabelo de Melo-PI e Raimundo David dos Reis Alves-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *