-->

O Maranhão enfrenta o Atlético-CE, neste sábado (22), às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte-CE (44 km da capital),pela 14ª rodada, a última da fase de classificação para o primeiro “mata-mata” (2ª fase) dos três de acesso na Série D do Brasileiro. Os dois times já estão classificados, mas vale o 2º lugar do Grupo A2 que dá a vantagem de jogar em casa a partida de volta na próxima fase contra o terceiro do Grupo A1.

O Maranhão é o segundo do Grupo A2, com 21 pontos e o Atlético-CE (terceiro) tem 20 pontos. Com isso, o Quadricolor maranhense jogará pelo empate. Se terminasse hoje, o MAC enfrentaria no “mata-mata”, o Águia de Marabá-PA, terceiro do Grupo A1 e Atlético-CE pegaria a Tuna Luso, segunda. Com 33 pontos, o Ferroviário não perde o 1º lugar, enquanto que Tocantinópolis e Parnahyba decidem a última vaga.

Nesse jogo, o MAC não terá o atacante Daniel Passira suspenso e o lateral direito Franklin lesionado e pode deixar de fora também o lateral esquerdo Gabriel Fontes, o zagueiro Leone, o meia Ronald e o atacante Fabrício, que estão pendurados com 2 cartões amarelos e levando o terceiro, estarão de fora do jogo de ida do ”mata-mata”. Fabrício ainda saiu lesionado na vitória sobre o Tocantinópolis (2×1), no Castelão, domingo (16).

Em compensação, o Maranhão terá a volta do volante Cavi, após cumprir suspensão e poderá ainda estrear o atacante Henrique, se for legalizado. Ainda no ataque, Rafael entra no lugar de Passira e Capote opção para o lugar de Fabrício se for vetado. Guilherme deve entrar na lateral direita e Gustavo na zaga e, no meio para o lugar de Ronald, tem Bedeu, Rodrigo e até Felipe Ramon, como opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *