-->

No segundo jogo sem o técnico Luis Castro, que deixou o clube para comandar o Al Nassr, da Arábia Saudita, o Botafogo tem uma prova de fogo pela frente. O líder do Campeonato Brasileiro encara o vice-líder, o Grêmio, neste domingo, às 18h30, na Arena do Grêmio, pela 14ª rodada.

O Botafogo vem de quatro vitórias consecutivas na competição e é o líder isolado, com 33 pontos. Na última rodada, o clube carioca derrotou o Vasco por 2 a 0. O Grêmio, por sua vez, vem fazendo uma campanha surpreendente e tem 26 pontos. O clube gaúcho, invicto em casa, derrotou o Bahia, na última rodada, por 2 a 1, e conta com o uruguaio Suárez para superar o rival carioca.

O Botafogo terá o reforço do atacante Diego Hernandez, que também foi regularizado pela CBF. A esperança de gols continua sendo Tiquinho Soares, o craque do Brasileirão. O ponto negativo é o lateral Rafael, que se lesionou e não tem previsão de retorno. Walisson assumiu o posto entre os titulares.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)//Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)//VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

GRÊMIO: Gabriel Grando; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann, Bruno Alves e Reinaldo; Carballo, Villasanti, Cristaldo e Bitello; Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho

BOTAFOGO: Lucas Perri; Wallison, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luis Henrique. Técnico: Cláudio Caçapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *