-->

Na tarde dessa segunda-feira (24), a cidade de São Luís, na Região Metropolitana, foi assolada por fortes chuvas que desencadearam inundações e enxurradas em diversos pontos da região. Entre as vítimas desse cenário devastador estava Otelino de Oliveira Dutra, um homem de 52 anos de idade.

Otelino se encontrava no bairro Recanto dos Pássaros, por volta das 13h30, consumindo bebida alcoólica, quando a enxurrada formada pelas intensas chuvas o arrastou. Duas horas depois, Otelino Dutra foi encontrado já sem vida, na alameda São José, no bairro Jardim Tropical I, em São José de Ribamar, a aproximadamente dois quilômetros de onde ele desapareceu.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, acionada rapidamente, ainda se esforçou para encontrar a vítima com vida, mas as tentativas foram em vão.

A área onde se registrou a morte de Otelini conhecida por acumular grandes quantidades de água durante chuvas intensas. Além da perda de Otelino, a chuva provocou alagamentos em diversos pontos da Grande São Luís, causando transtornos à população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *