-->

O Santos vive o auge de sua crise na temporada. Após perder o clássico contra o Corinthians por 2 a 0, a torcida santista arremessou bombas no gramado, interditando a Vila Belmiro por 30 dias, por decisão do STJD. Com os portões fechados, o Peixe recebe o Flamengo, às 18h30, neste domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Eliminando da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Santos não vence há nove partidas e ocupa a 13ª colocação, com 13 pontos. Já o Flamengo vem de goleada histórica por 4 a 0 sofrida para o Red Bull Bragantino, mas segue em no G4, em quarto, com 19 pontos.

PAULO TURRA

Em meio ao caos, o Santos demitiu o técnico Odair Hellmann e anunciou o ex-Athletico-PR Paulo Turra. O clube corre contra o tempo para inscrever o treinador, para que ele possa estar no banco de reserva no domingo. Caso não consiga, Falcão comandará o time de forma interina.

SANTOS

Com Paulo Turra, ou não, o Santos terá a volta do volante Camacho, que cumpriu suspensão no clássico contra o Corinthians. Com isso, Dodi deve voltar a ser opção no banco de reservas. O Santos deve ter os retornos dos atacantes Lucas Braga e David Washington. A dupla está recuperada de lesão, mas ficou de fora do clássico do meio de semana.

FLAMENGO

Após a goleada, o técnico Sampaoli deve ir com força máxima. Gabigol foi poupado no duelo contra o Bragantino para ir 100% para o jogo contra o Santos. A tendência é que Pedro volte a ser opção no banco. No banco de reservas no último jogo, Ayrton Lucas e Erick Pulgar devem retornam ao time titular, após passagem por suas respectivas seleções.

SANTOS: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Camacho (Dodi) e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Paulo Turra ou Falcão (interino)

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Cebolinha (Everton Ribeiro) e Arrascaeta; Gabi (Pedro). Técnico: Jorge Sampaoli

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)//Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Leone Carvalho Rocha (GO)//VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-MG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *