-->

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Barra do Corda, prendeu, nessa segunda-feira, 26, mais dois envolvidos na morte da jovem Raquel Coutinho Gomes, de 33 anos, assassinada no dia 16 de junho, na zona rural daquela cidade, a mando do ex-marido. O mandante do crime já havia sido preso após o feminicídio.

Foram presos pela Delegacia da Mulher Reginaldo Cunha da Silva, 46 anos, acusado de ter atirado na vítima, e seu filho Renato Lima da Silva, de 22 anos, residentes em Trizidela, naquele município.

Raquel foi morta com um tiro na cabeça na frente de seus dois filhos, de seis e 15 anos. O ex-marido havia dito que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém, conforme informações da delegada da mulher de Barra do Corda, Aba Marisa Barbat.

Logo após o crime, a polícia civil prendeu o ex-marido da vítima, acusado de ser o mandante do crime. As investigações prosseguiram e ontem foram presos Reginaldo e seu filho Renato, acusados de terem executado Raquel. Os tiros teriam sido disparados por Reginaldo.

 

 

O crime – “A vítima estava trabalhando em casa, na companhia de seus dois filhos, quando os dois executores chegaram de moto. Um dele desceu e solicitou informações sobre um determinado local, e, assim que Raquel se ofereceu para ajudar, ele sacou a arma e efetuou o disparo fatal na frente das crianças, que presenciaram essa cena chocante”, relatou a delegada da Mulher.

A Polícia Civil continua apurando o caso e atualizará a população com novas informações assim que estiverem disponíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *