-->

A Polícia Civil do Maranhão desencadeou uma operação, desde a manhã de sábado, 17, em Timon-MA, que resultou na prisão de um homem, apreensão de armas e na maior apreensão de cigarros contrabandeados já registrada naquela cidade.

A 18ª Delegacia Regional de Timon vinha investigando carregamentos de cigarro contrabandeados no povoado Campo Grande, zona rural de Timon, e já possuia o nome do responsável pela carga; porém, os policiais não tinham o local certo onde a mercadoria era guardada.

Na manhã de sábado, 17, equipes policiais da 18ªDReg, DHPP e DENARC fizeram diligências no povoado Campo Grande, zona rural de Timon, e localizaram o sítio onde a carga ficava escondida.

Em contato com a Delegacia Geral da Polícia Civil, as equipes de Timon receberam apoio da DENARC de Caxias-MA e da Polícia Militar de Timon e no momento da abordagem apenas um homem fazia a segurança do local, sendo encontrados duas armas de fogo, cinco rádios comunicadores, uma capa de colete da PMPI e farta munição. Também foi apreendido um caminhão baú com fundo falso e com inúmeras caixas de cigarro.

No sítio, foram localizados e apreendidos mais de 2.200 caixas de cigarros, o que pode chegar a um prejuízo de aproximadamente 5 milhões de reais aos contrabandistas.

Policiais Civis de Timon-MA iniciaram os trabalhos de carregar e transportar a carga em caminhões por volta das 13h de sábado e só terminaram às 9h deste domingo, 18.

O principal suspeito de ser o proprietário da carga é conhecido das polícias e possui processos criminais por contrabando e homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *