-->

A Polícia Civil já identificou, mas não divulgou o nome, o dono de uma oficina mecânica que baleou um mecãnico, empregado seu, nessa quarta-feira, 31, em Imperatriz, durante uma discussão. O acusado, que ‘perder a cabeça’ porque estava sendo filmado durante uma discussão com o empregado, está foragido.

Conforme apurou O INFORMANTE, a vítima recebeu alta do hospital na manhã desta quinta-feira, 01, e foi acompanhada ao Plantão Central de Imperatriz para prestar depoimento.

A polícia apreendeu a caminhonete do autor dos disparos que atingiram o mecânico nas costelas, sem gravidade.

Patrão “perde a cabeça” ao ser filmado em discussão e atinge empregado a bala, em Imperatriz

O caso – Um funcionário de uma oficina mecânica foi baleado pelo próprio patrão, durante uma discussão, nessa quarta-feira, 31, em Imperatriz.

A tentativa de homicídio foi filmada pela própria vítima, que acabou sendo baleada ao tentar correr dos disparos. No início do vídeo, o autor dos tiros aparece reclamando de um possível serviço mal feito. A vítima chega a mandar o patrão continuar xingando-o, e este acaba ‘perdendo a cabeça’, indo em direção ao veículo, onde pegou um revólver, correu atrás do mecânico e disparou.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida de raspão na costela, sendo socorrida e levada para o hospital, onde aguardava uma pequena cirurgia, mas fora de perigo.

Logo após o crime, o dono da oficina fugiu em uma caminhonete preta e até o momento não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *