-->

O condutor da Mercedes que assassinou o guarda da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Wiryland Oliveira, de 40 anos, na manhã deste sábado, 24, no bairro do João Paulo, em São Luís, ainda correu atrás de uma agente feminina para tentar matá-la. A revelação foi feita por um outro colega da vítima, em entrevista ao repórter policial Domingos Ribeiro (Mirante AM).

Após atirar em Wiryland, o autor do crime, apontado como agiota que opera na feira do João Paulo, perseguiu uma agente feminina da SMTT com intenção de matá-la, mas não conseguiu, porque ela se escondeu em uma loja do bairro.

A polícia está investigando o caso e trabalhando para identificar e prender o suspeito, que permanece foragido.

Crime durante guinchamento – A morte do agente Wiryland Oliveira aconteceu durante uma operação de guinchamento da Mercedes Branco, placas OSM 2244.

O autor do crime, ainda não identificado pela polícia, seria agiota e atuaria na feira do João Paulo.

Uma equipe da SMTT estava removendo a Mercedes, que estava estacionada em local proibido, quando surgiu um desentendimento entre o agente de trânsito e o proprietário do veículo. O dono, insatisfeito com o guinchamento, primeiramente discutiu com os agentes e quando a situação já estava aparentemente superada, ele sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo pelas costas do agente, resultando em sua morte no local. O casal de agentes de trânsito que estava presente no momento conseguiu escapar ileso. A agente feminina ainda foi perseguida pelo dono da Mercedes, mas se livrou da morte.

Após cometer o crime, o autor fugiu do local e até o momento não foi localizado pelas autoridades. A polícia está investigando o caso e busca informações que levem à captura do suspeito.

Ouça a entrevista do colega do agente de trânsito assassinado:

 

 

9 thoughts on “Dono de Mercedes persegue agente feminina após matar guarda da SMTT; veja vídeo da discussão

  1. Culpa dos dois. O que matou porque passou dos limites. O que morreu, porque sabemos que os agentes de trânsito não trabalham pata educar mas multar, multar. Muitos críticarao minha opinião, mas no dia que vocês forem abordados por agente da smttp vocês sentirão o despreparo, arrogância e a VONTADE DE MULTAR!!

    1. Sério isso ??? Culpa dos dois ??? Caracas que comentário imbecil! Fico aqui imaginando a mente do psicopata que escreveu! Enfim… o guarda estava fazendo o trabalho dele. Se o veículo estivesse estacionado em local correto, não teria sido rebocado! Não tenho dúvidas quanto a isso. Faça a coisa correta no trânsito que não serás multado!

    2. Carlos, se você não estiver cometendo nenhuma infração e estiver com toda documentação em dias o agente não vai te multar só porque te achou feio. Então, o psicopata, que inclusive é, ao que tudo indica, um criminoso prévio, é exatamente isso, com todas as letras: um bandido que precisa, no mínimo, ser preso. Você está relativizando o assassinato de um agente fazendo o seu trabalho. Reveja isso, amigo.

    3. Não lhe julgo vc está certo
      Perdi meu carro q eu pagava c sacrifício e foi a leilão e ainda o atual dono manda as multas q ele faz no meu nome…..revoltante

    4. Verdade meu amigo…eu mesmo já passei por essa situação. Qd cheguei o carro já estava em cima e eles não desceram..me humilhei e nada. Voltei pra casa de ônibus pensando: ah se eu tivesse um revólver! Kkkkkk aí eu lembrei que sou pai de família e nunca peguei em uma arma.kkkkkkk

      1. Deixa de ser babaca, agente de transito não ganha 1 centavo para autuar. Por isso fou a favor de armar todos os agentes de trânsito, vai chegar essa hora, falta pouco para o projeto Ir à plenário, ai vamo ver se vão continuar com esses pensamentos.

  2. Errado como fazendo seu trabalho.
    Eles só multam que está errado ,e n e pq ele tinha dinheiro que ele podia estacionar em qualquer lugar a Mercedes dele .
    Será se eu colocasse meu celta la n seria multado e guinchado
    Ele e palhaçao. Tirou a vida se um pai de família que estava no exercício da função .
    Tem que matar ele tbm isso sim …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *