-->

O Cordino enfrenta o Atlético-CE, neste domingo (18), às 15h, no Domingão, em Horizonte-CE, buscando a reabilitação e pelo menos, se reaproximar do G4, já que com a nova derrota de quarta-feira (14), em casa para Tocantinópolis (1×0), caiu para o 7º lugar (penúltimo), com 6 pontos. A diferença era de mais de 4 pontos para o MAC, que jogou ontem (17) e era o último do G4.

O Maranhão, por sinal, foi o único time que o Cordino venceu neste Brasileiro, por 2 a 1, diante da sua torcida, no Leandrão, mas perdeu os últimos três jogos, o último em Barra do Corda para Tocantinópolis (1×0) e dois fora, em Parnahyba-PI (3×0) e Tocantinópolis-PI (2×0).

Como visitante, o Cordino começou bem, logo na estreia empatando em Caucaia-CE (2×2), num jogo que chegou a abrir 2 a 0 e em Pedro II-PI, com o Fluminense-PI (0x0), que era o lanterna, com os mesmo 6 pontos, mas que também jogou ontem em Tocantinópolis. Líder, disparado, o Ferroviário está praticamente classificado e em primeiro lugar no Grupo A2, mas todos ainda têm chances de classificação entre os quatro melhores.

CORDINO: Henrique; Michel, João Victor, Moisés e André Radija (Allyson); Leandro, Dudu (Diogo) e Ulisses (Robson); Cássio (Victor), Paulo Victor e Debu. Técnico: Marlon Cutrim

ATLÉTICO-CE: Jhones Rodrigues; José Augusto, Pedro Jorge, Igor Ribeiro e Digão; Dindé, Diego e João Guilherme (Ewerton); Geilson, Ari (Lucas Maranguape) e Wesley. Técnico: Michel Lima. Árbitro: Renan Novaes Insabralde-MS//Assistentes: Fernando da Silva Sousa-CE e Ana Carolina Lima-CE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *