-->

O Sampaio Corrêa só empatou com Ceará, por 1 a 1, na tarde de domingo (25), no Castelão, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. O empate teve sabor de derrota para a Bolívia Querida, que jogou muito melhor, teve 17 chances de marcar, mas fez só um gol, com Ytalo, aos 15´1ºT, numa bela jogada de Pimentinha, o melhor da partida. Já o Vozão teve apenas 7 oportunidades de fazer e marcou com Erick, aos 39´também do 1º tempo.

Pimentinha fez o que quis com o zagueiro cearense e deu de bandeja para Ytalo marcar

O Sampaio ainda teve boas chances de marcar com Neto Paraíba e Ytalo, mas a grande chance foi aos 10´do 2º tempo, num pênalti cobrado por Marcinho e que o goleiro Bruno Ferreira defendeu. A bola desviou no braço de Willian Maranhão e o árbitro marcou pênalti após revisão no VAR. O goleiro cearense disse que sabia que Marcinho sempre bate do lado direito. Mesmo assim, a atuação do Vozão foi muito criticada porque foi inteiramente dominado pelo Tubarão, que fez a sua melhor apresentação.

Pelo menos, o Sampaio se manteve em 12º lugar, com 16 pontos, cinco pontos do Z4 e nove para o G4. O Ceará, que vinha de derrota, em casa para CRB (3×1) agora soma 20 pontos, em sétimo lugar, cinco pontos para o G4. O Sampaio volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o Vitória-BA, às 21h30, no Barradão, em Salvador. Domingo (25), o Vitória perdeu para o Guarani (2×0), em Campinas e que com essa segunda derrota consecutiva, já caiu da liderança para o 4º lugar.

SAMPAIO: Luiz Daniel; Mateus Pivô (Luiz Otávio), Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho; Jhony Douglas, Maurício, Neto Paraíba (Rafael Vila), Marcinho (Vinícius Alves) e Pimentinha (Rodrigo Souza); Ytalo (Matheus Martins). Técnico: Márcio Fernandes//Público: 5.054 pagantes (5.716 presentes)// Renda: R$ 101.480,00

Vitória-BA: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo (Pablo Diogo); Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Matheus Trindade) e Welligton Nem (Welder); José Hugo (Giovanni Augusto), Tréllez e Osvaldo. Técnico: Léo Condé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *