Os integrantes da banda do cantor Tierry viveram momentos de pânico, nesta segunda-feira, 12, quando o avião Bandeirantes que transportava os músicos teve parte da sua fuselagem aberta, na parte de trás da aeronave.
O problema aconteceu 30 minutos depois que a aeronave havia decolado de São Luís, onde, na noite desse domingo, 12, Tierry fez um show com a presença de milhares de pessoas, no Arraial da Cidade, na Praça Maria Aragão, promovido pela prefeitura da capital maranhense.
Diante da situação, o piloto procurou acalmar os músicos e teve retornar ao aeroporto Hugo da Cunha Machado e realizar um pouso de emergência. As equipes de resgate foram acionadas imediatamente e estiveram no local para prestar assistência aos passageiros.
O cantor Tierry, que viajou de madrugada, logo após o show, não estava na aeronave. Também ninguém ficou ferido, apesar do abalo psicológico.
A banda do cantor Tierry, que estava a bordo, voltou para o Hotel Brisamar, onde estava hospedada.
Autoridades competentes estão investigando as causas do problema técnico que resultou no pouso forçado. Atualizações serão divulgadas assim que disponíveis.
olha!!! o negócio tá feio pro lado desses aviões viu. já alguns meses que vem acontecendo sinistros quase que semanal com esses pequenos aviões. É bom autoridades competentes averiguar direitinho o que se passa com esse sistema de acompanhamento dessas aeronaves para que seja evitada uma tragédia.